segunda-feira, 25 de julho de 2011

Em algum lugar onde eu quero estar...

Existe uma árvore frondosa bem longe daqui,
que me acena com seus galhos repletos de folhas verdinhas
e flores amarelas toda vez que me vê.
deito na relva fresca ao pé da árvore,
e escuto o delicioso sussurrar do vento em suas folhas e tronco.
ela parece compartilhar da minha alegria de estar lá
e me conta todas as coisas que aconteceram enquanto eu não estava lá.
sua sombra dança na minha pele, olho para cima e consigo ver pedacinhos do céu entre a folhagem, como a noite repleta de estrelas...
sinto q posso passar minha vida inteira ali debaixo e serei a pessoa mais feliz do mundo.
Olho para o céu de um azul profundo, estico os braços e sinto que estou prestes a toca-lo!
Os pássaros cantam a liberdade enquanto dançam no azul sem limites...
Um leve sorriso surge em meu rosto, me sinto como esses pássaros.
Nesse lugar, tudo me encanta... cada cheiro, cada som, cada detalhe,
tudo se torna novidade a cada dia e eu não me canso nunca.
Quanto mais o tempo corre, mais eu sinto a paz e a beleza nos detalhes.
Quero sempre estar lá, esquecer um pouco da vida cinzenta e agitada da cidade.
De manhã, quero correr pelos campos macios e sentir o sol me aquecer.
De noite, quero dormir perto da janela, observar as estrelas e ouvir o som do riacho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queria ter a liberdade na ponta das asas e o teu sabor decorado na minha língua Ser domingo no seu sofá e o ar quente do café que você idola...