sábado, 16 de julho de 2011

Despedida


E se eu te disser que nunca amei ninguém como amei você?
E se eu te disser que sempre quis dar uma chance para nós dois?
E se eu te disser que cansei de te esperar?
Que cansei de te observar e tentar tirar você dessa fase ruim?
Nossa história poderia ser perfeita, mais bonita do que eu sempre sonhei.
Mas o tempo corre e eu quero ser amada assim como eu te amei.
A cada dia que passa penso menos em nós.
Só quero te avisar que estou tentando dar uma chance pra mim mesma.
Vou parar de pensar em você e vou seguir em frente.
Se você me ver andando por aí, feliz com outra pessoa,
por favor não chame pelo meu nome.
Eu só quero ser feliz.
Não adianta tentar alguma coisa depois disso, será tarde demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queria ter a liberdade na ponta das asas e o teu sabor decorado na minha língua Ser domingo no seu sofá e o ar quente do café que você idola...