segunda-feira, 27 de março de 2017

Às vezes olho em volta e sinto que não sou igual as pessoas que vejo. Que não pertenço a esse mundo; que não tenho os mesmos desejos e ambições.
Olho em volta e me sinto tão desconfortável... e com uma preguiça enorme de interagir, de tentar fazer parte. Sinto que faço tudo programado igual a todo mundo, pra poder ter dinheiro pra morar num lugar, pra comer, etc.
Mas se eu descobrisse um lugar e uma outra maneira, eu iria correndo, sem nem olhar pra trás, sem nem sentir falta.

2 comentários:

  1. Não ser igual as outras pessoas é desconfortável, mas ao mesmo tempo, tão interessante! Tudo o que faz e observa é feito de uma forma mágica. É uma característica única que se vista de uma outra forma, se torna uma dádiva que poucos podem ter.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Rafael! Às vezes, ser diferente chega a ser sufocante. Mas mesmo assim, prefiro ser do meu jeito rs

      Excluir

Queria ter a liberdade na ponta das asas e o teu sabor decorado na minha língua Ser domingo no seu sofá e o ar quente do café que você idola...