sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Eu acho que te vi...
Vindo em minha direção, entre toda a confusão de uma cidade cinzenta.
Tentei acelerar o passo tanto quanto cada salto que dava meu coração.
Prendi a respiração para parecer sóbria de você
Tentei um olhar vago de quem está apenas passando por ali
Você passou perto demais e o arrepio foi inevitável.
Seu perfume atacou em cheio minhas memórias e me bagunçou por dentro.
Não pude me recordar dos fins...
Estive presente em cada segundo daquele breve momento.
O perfume se foi, e talvez tenha sido a última vez que estive tão perto de você. 
Recobrei meus sentidos, e fiz a promessa de que isso tudo era resquício de uma ressaca amorosa. 
Uma bebedeira mal sucedida, que meu cérebro insistia em relembrar apenas sabores de serotonina.

4 comentários:

Queria ter a liberdade na ponta das asas e o teu sabor decorado na minha língua Ser domingo no seu sofá e o ar quente do café que você idola...