segunda-feira, 27 de junho de 2011

Aniversário da minha mãe!

Dia 01/06 foi aniversário da minha mãe e resolvemos fazer algo diferente. Passei o dia com ela, compramos roupas, ela foi ao salão e ri muito na compenhia dela! Nesse dia meu irmão ainda trabalhava como chef de cozinha no Hotel Ouro Minas; ele preparou um jantar especial pra ela, com tudo o que ela gostava e preparou também todo o pessoal que trabalharia no jantar para que tudo desse certo. Nós seis (irmãos, para quem não sabe) fizemos um tipo de jogral, cada um escreveu um mini poema pra ela, juntamos num texto só e lá na hora cada um levantava e recitava o que tinha escrito . Nem precisa dizer que houveram muitas lágrimas de emoção! Até o pianista de lá tocou todas as músicas preferidas da minha mãe! Foi um momento muito importante para todos nós, em especial pra minha mãe é claro! Fazia algum tempo já que nós não nos reuníamos. Naquele momento eu me senti tão feliz, tão orgulhosa de ter a família que eu tenho! Eu percebi que o tempo foi passando muito depressa e as responsabilidades foram aumentando, passamos por muitas dificuldades, mas nada pode nos separar, nós ainda estamos unidos e fortes para vencer qualquer tipo de batalha, graças a educação que recebemos da minha mãe.Bom, essa é a parte que escrevi:

Para a pessoa mais importante da minha vida, dedico meu sorriso.
Para quem sempre me compreendeu e acolheu, dou o meu melhor abraço.
Para quem enxugou minhas lágrimas, ofereço meu ombro.
Para quem me ensinou a viver, dedico minha primeira lágrima e meu último sorriso.
Mãe, você faz parte de cada detalhe de nossas vidas.
Nos momentos de turbulência, você nos convidou para um baile no céu!
E por isso te amamos tanto e queremos estar sempre ao seu lado.

2 comentários:

  1. Que lindo, Brenda! Temos mães preciosas! Beijos pra sua mãe!!

    ResponderExcluir
  2. Isso é verdade! somos irmãs gemeas sem ter o msm sangue e temos mães muito espaciais q não são a msm pessoa!rsrs manda outro bjao pra sua mãe!to com saudad!

    ResponderExcluir

Queria ter a liberdade na ponta das asas e o teu sabor decorado na minha língua Ser domingo no seu sofá e o ar quente do café que você idola...